Esta semana o Salad3 recebe o embaixador do Eletroprotein no Brasil, o queridíssimo Rafa Protein. O Eletroprotein é um treino de eletroestimulação que dura 20 min. com parâmetros ajustáveis para emagrecimento, hipertrofia e até para mulheres no pós parto com diástase. “ Hoje em dia, mulheres depois da gravidez podem ter uma separação abdominal e fica muito difícil corrigir isto, mas com a eletroestimulação fica fácil “, nos conta todo animado.

O personal trainer contou ao Salad3 o novo treino que promete resultados incríveis
salad3
O personal trainer contou ao Salad3 o novo treino que promete resultados incríveis


E não é para menos, com certeza é um dos problemas mais difíceis de se resolver sem cirurgia. Que possibilidade maravilhosa! Os protocolos, que duram 20 min., estimulam toda a musculatura corporal e equivalem a um treino de 1 hora e 30 min. de academia convencional! Nem dá para acreditar, isso é incrível Rafa!

“ Para você que quer emagrecer, quer cuidar das crianças, quer cuidar da sua casa, isso é essencial, 20 min. fazem uma super diferença “. Com um dia corrido como nós temos, é perfeito e sem desculpas como falta de tempo para não treinar.

É usado um macacão especial que contém eletrodos, onde é feita a estimulação dos músculos como braço, abdômen, glúteo e coxa. O treino é de corpo inteiro, mas o aparelho é regulado para dar ênfase à partes específicas do corpo, onde se quer trabalhar mais, tudo é ajustado para cada tipo de programa, perda de peso, tônus, hipertrofia.

Você viu?

E quem não pode fazer Rafa? “ É uma atividade contra indicada para pessoas com sangramento intenso, queimaduras, feridas, e nos cardiopatas tem restrições em algumas regiões “, esclarece.

O treino pode ser feito ao ar livre e com coreografias, que o torna mais seguro e divertido nesses tempos tão restritivos. “Apesar de estarmos vivendo uma era de medo, precisamos treinar, porque senão nossa imunidade fica baixa, e as pessoas que treinam mais tem imunidade mais alta, e o poder cardiorrespiratório de passar por isso com mais facilidade “.

Isso mesmo Rafa, tem que treinar e manter-se saudável! E ainda nos contou que a eletroestimulação tem protocolos para parkinson, lombalgia, esclerose múltipla e até problemas com sono. Mas não podemos esquecer::: eletroestimulação só com a supervisão de um profissional! Assistam o vídeo! Rafa além de um profissional incrível é uma pessoa divertidíssima!



@rafaelprotein

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!