Hoje no Salad3 temos uma convidada muito especial, a coach Diana Risso-Gill. Ela nos trouxe 3 dicas para mantermos a mente sã durante a quarentena. “Mas a mente sã não é apenas para a quarentena, certo?”, já vai se adiantando. E Diana nos enche de perguntas, num papo gostoso que poderia durar horas.
Ela tem uma energia única, afinal “Emoção é energia”, ela mesma completa, “Tem energias baixas e energias altas, emoções baixas e emoções altas.

Equipe do Salad3 e Diana Risso-Gill
Divulgação
Equipe do Salad3 e Diana Risso-Gill


O pensamento é o nutriente da emoção”. E nos faz pensar... Vamos vibrar em energias de alta frequência, como compreensão, alegria e paz. “ Se a sua mente não está acessando pensamentos nutritivos, a sua energia vai baixar, a sua emoção vai baixar, você vai estar em frequência baixa, com resultados negativos, portanto a mente sã é a fonte de tudo”, completa.
E as 3 dicas Di? Ela sai enumerando cheia de entusiasmo:

1ª Dica - ACEITAÇÃO

“Aceitar que estamos passando por um momento difícil. Tem dias que vamos acordar mais tristes, mais desanimados, mas está tudo bem, o importante é não entrar na luta e na resistência interna. O importante é se dar carinho, ser gentil com seu momento, ser gentil com você!” E nos fala com tanto carinho, que entendemos que mesmo que a gente não compreenda muita coisa, tudo vai dar certo, só precisamos ter paciência e acreditar!

Você viu?

2ª Dica - TER PROPÓSITO

“Aceitar onde nós estamos, ganhar um propósito e focar no bem. Sair da frequência baixa e entrar na frequência alta”, nos diz. É isso mesmo Di, temos que levantar da cama nos amando, acordar acreditando que tudo vai correr bem, e assim não tem como ser diferente!

3ª Dica - AGRADECER

“É o mais importante, o nutriente para a mente é a gratidão. Vamos focar no que falta ou focar no que tem? Sempre falta, mas temos tanto... se pararmos para pensar, estar vivo já é um grande presente. Se focarmos nossa energia nisso, só vão vir mais coisas boas. É a chave de ouro de tudo!”
E como não amar essa mulher tão maravilhosa? Pena que acabou!

Assistam ao vídeo, está demais!!!
Ahhhh, não percam os “Bastidores Censurados” kkkk
Vcs vão morrer de rir...


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!