Essa semana, a Salad3 recebeu a Personal Trainer e especialista em lesões Agata Morena da @nopainperformance. Ela fez um vídeo nos mostrando 3 exercícios integrados - que usam várias partes do corpo ao mesmo tempo - a fim de ativar o metabolismo deixando o corpo fisiologicamente mais ativo, nos livrando das tensões desta quarentena e também das calorias. Obaaaaaa!!! Tudo que a gente quer não é?

A personal trainer Agata Morena
salad3
A personal trainer Agata Morena


São exercícios de fácil execução, mas que fazem uma super diferença. Nós da Salad3 estamos fazendo regularmente com o acompanhamento da Agata. E os resultados são incríveis!

A dica é não deixar o corpo parado! “O essencial é que a prática de exercícios seja constante”, enfatiza Agata.
E completa: “ É de suma importância entendermos que o exercício físico é um perfeito remédio para a saúde plena e livre de doenças, ou seja, é a manutenção para toda a vida. Com isso teremos um corpo saudável e consequentemente uma alma feliz e um espírito vívido”.

Você viu?

Agata é criadora da NoPainPerformance, que é o primeiro aplicativo do Brasil exclusivamente voltado à prevenção e reabilitação de dores e lesões, sejam essas causadas pelos seus esportes favoritos como: corrida, dança, tênis, musculação, entre outros, ou até mesmo por seu seu dia dia comum; caso não tenha dores ou lesões é possível usar todos os exercícios do APP para aumentar sua performance e prevenir problemas futuros. Que máximo!

E a última dica da nossa querida Agata: “ Boas noites de sono são essenciais meninas, nosso corpo precisa se recuperar para acelerar nosso metabolismo!”
Esse vídeo está imperdível!!! Assistam... e sem desculpas para ficar parado!!!

Agata Morena
CREF : 101776-G/SP
@nopainperformance
@agatamorenagomes


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!