Vamos valorizar este momento pensando no depois. Vamos encher esta coluna de dicas incríveis sobre moda, gastronomia, beleza, filhos, bem-estar e muito mais. 

Rafa baiana, Grazi Catarinense e Mel Mineira. Somos o Salad3
Reprodução Instagram
Rafa baiana, Grazi Catarinense e Mel Mineira. Somos o Salad3

Leia também: Isabella Fiorentino: "Marcas que já faziam trabalho social serão lembradas”

Vai ter gente interessante, com muito assunto bacana para dividir com a gente, vamos trocar experiências , com humor e leveza , sem esquecer que temos a obrigação de inspirar e contribuir de alguma forma para um mundo melhor. Não se preocupe com o resultado final, vem com a gente nessa jornada, vamos nos permitir experimentar e viver as experiências.

Podemos ter a experiência de conviver mais com nossos filhos, a experiência de cozinhar para a família, a experiência de fazer nossos próprios arranjos de flores, a experiência de mudar os móveis de lugar, para que eles nos acolham com mais conforto, a experiência de tudo! Até mesmo de enlouquecermos quando não damos mais conta e abrirmos uma garrafa de vinho e deixarmos tudo para outro dia.

Isso está acontecendo agora. Permita-se, aproveite o tempo que surgiu para que você não seja apenas um avaliador final, mas sim um participante . Assista uma Live de uma celebridade que você nunca imaginou que dividiria experiências diretamente com você, se arrisque num novo idioma, faça um curso on-line até o fim.

Você viu?

APRENDA. 

EXPERIMENTE.

APROVEITE.

Vamos trocar experiências e nos divertir muito durante o caminho! Porque o fim... Ahhhh o fim...



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!