Isabella Fiorentino é a entrevistada da vez
Reprodução Instagram
Isabella Fiorentino é a entrevistada da vez

Leia também: Amigas, mães, mulheres reais num mundo inesperadamente diferente

Hoje o Salad3 tem o prazer de bater um papo com uma mulher inspiradora. Ela tem uma família maravilhosa, é uma das apresentadoras do "Esquadrão da Moda" e super generosa quando o assunto são causas sociais. Nossa amiga Isabella Fiorentino .

Família

Perguntamos para a Bella o que ela vai levar dessa experiência de convivência familiar, o que vai continuar fazendo parte da sua vida. “Todas as pessoas que estão convivendo nesse tempo integral estão sendo muito mais pacientes e as pessoas mais sábias estão fechando os olhos para aquelas coisas com que não vale a pena se estressar. Estou exercendo muito minha paciência".


Moda

Quando o assunto é moda, a conversa entra no tema onde Isabella Fiorentino se sente em casa. A apresentadora do " Esquadrão da Moda " fala sobre como o mercado de moda vai ter que se reinventar nesse novo horizonte que está surgindo, e como nós consumidores vamos mudar nossa maneira de consumir moda.

Você viu?

“No momento que nós voltarmos a consumir, nós vamos consumir primeiro de empresas que sejam transparentes e tenham sustentabilidade, não apenas ecológica, mas social e econômica. As marcas que já faziam um trabalho social relevante vão ser mais lembradas pelos consumidores dos que as que entraram nessa onda só agora", disserta ela.

As pessoas vão consumir por necessidade, vão fazer compras para proteger o seu corpo quando ela sair de casa. Em vez de comprar uma roupa para ter prestígio ou uma sensação de pertencimento ou status, essa roupa vai ser comprada para te proteger. Peças utilitárias com muitos bolsos para você colocar sua máscara, o álcool gel, bolsas transpassadas, mochilas para ficar com as mãos livres, diminuição de acessórios. Você vai sair de casa para a batalha. Usar peças que te dêem sensação de proteção", completa Isabella.

Causas sociais

E quando o assunto são projetos sociais, os olhos da nossa querida Bella brilham. Ela é uma mulher engajada de verdade.

“Eu não gosto de enxugar gelo, um pouquinho aqui, um pouquinho alí, eu gosto de focar. O trabalho social me move, eu amo trabalhar com isso. São coisas que eu não vou largar pós-pandemia. Neste momento de pandemia as pessoas não estão tendo medo de mostrarem o que fazem, precisam fazer para arrastarem, o exemplo arrasta, pode postar, pode mostrar o que está fazendo”.

Projetos sociais apoiados por Isabella Fiorentino :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!