Nesta semana o Salad3 recebe a nossa querida amiga Dra Mônica Maluf. Ela é uma dermatologista disputadíssima de SP, mas se destaca por usar toda sua espiritualidade e amor em tudo que faz.

A dermatologista trouxe dicas incríveis para mulheres maduras
salad3
A dermatologista trouxe dicas incríveis para mulheres maduras


E os resultados são incríveis. Sempre que saímos da clínica o coração está sorrindo... sabe quando a beleza e a paz interior estão em cumplicidade? Pronto! Essa é a sensação... Mas vamos falar da nossa pele, a pele do rosto das mulheres depois dos 40 anos. Peles maduras que precisam de atenção extra.

E a Dra Mônica, com toda sua delicadeza, e não poderia ser diferente, começa a entrevista lendo um texto que nos emociona. “ Por volta dos 40 anos que nos tornamos verdadeiramente adultas, por isso é chamado de crise existencial. É como escalar a montanha e ter a visão do todo, é a capacidade de entender a nossa própria essência”.

Chegar aos 40 anos é ter uma nova visão do mundo, ao mesmo tempo a gente enxerga com mais maturidade, com um novo olhar, somos jovens e não queremos perder essa jovialidade. A ideia de hoje é dar dicas para estar bem com esse novo olhar. E Dra Mônica saiu do óbvio, e nos trouxe dicas de ouro, fáceis e acessíveis, para mantermos a pele do rosto jovem, bonita e saudável.

Primeira Dica - Investir em Suplementos Alimentares

  • Colágeno por via oral - funciona sim!!! Melhora cabelo, pele, unhas e articulações.
  • Probióticos - cápsulas de lactobacilos - melhora a dermatite e irritações do couro cabeludo.
  • Vitamina D - cápsulas - além de estar relacionada com a pele e o organismo como um todo, também está relacionada com a parte emocional e ao bem estar neurológico.


Segunda Dica - Óleos Essenciais

Usar antes da sequência habitual de beleza. São oferecidos no mercado para todos os tipos de pele. Eles agem essencialmente no funcionamento e respiração celular, dando brilho e vigor para a pele do rosto.

Você viu?

Terceira Dica - Bioestimuladores

Produtos Injetáveis para fazer o organismo produzir colágeno, criam uma sustentação profunda.

E ela termina essa terceira dica nos contando que esse é o procedimento que mais vale a pena pensando em investimento de tempo e dinheiro. Que a melhor estratégia de tratamento de sustentação de rosto é a produção de colágeno através dos injetáveis com bioestimuladores!


E a dica mais preciosa sobre a rotina de beleza é “ COMEÇAR E NÃO PARAR”!!! É a rotina que a gente adota agora que vai fazer a diferença lá na frente!
E terminamos onde a Dra Mônica se sente à vontade - dando seus conselhos que tocam nossa alma!

“Não existe um caminho linear e único, cada mulher nos seus 40 anos vai ter seu ritual, o que eu tentei foi colocar algo que encaixe em todos os olhares e seria bem vindo para todas, independente do caminho. A naturalidade é o que mais encanta, temos que envelhecer bem”.

E termina com uma frase que amamos : “Ser agradável, ser divertida, essas são as verdadeiras armas de sedução da mulher”!!!
Não percam o vídeo! Muitas outras dicas lá!


Rumo Clínica Médica - 11 3057 3535
@monica_maluf

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!